» Dupla invade escola e rouba armas de empresa de segurança em Maceió

Roubo aconteceu na Escola Prof. Benedita de Castro, no Clima Bom.
Policiais chegaram a realizar buscas, mas ninguém foi preso.

Uma escola da rede pública estadual foi assaltada na tarde do sábado em Maceió. A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou o roubo na Escola Estadual Professora Benedita de Castro, no bairro do Clima Bom, por volta das 16h35.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois homens armados com armas de fogo entraram na unidade e roubaram dois revólveres calibre 38 de uma empresa de segurança do local. O relatório do Ciods não informou se algum segurança foi rendido ou se os assaltantes apenas furtaram as armas.

O representante da empresa não soube informar os dados das armas. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram após o roubo. Os militares chegaram a fazer buscas, mas ninguém foi encontrado.