» Quadrilha invade banco em Pilar, AL, rende funcionários e rouba dinheiro

Eles renderam o vigilante e o ameaçaram de morte. Assaltantes levaram malote de dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Cinco homens invadiram, na manhã desta terça-feira (4), a Agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro de Pilar, município da Região Metropolitana de Maceió. Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), três homens entraram armados com pistolas, renderam o vigilante e logo depois ameaçaram os funcionários e clientes que estavam no banco. Os outros dois bandidos ficaram na porta dando cobertura.

Ainda de acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 9h30, pouco depois do banco abrir, já que no horário de verão as agências abrem às 9h. Eles renderam e ameaçaram de morte o vigia que fica na porta giratória, em seguida ainda roubaram objetos pessoais das pessoas que estavam no banco e levaram um malote de dinheiro.

Os bandidos fugiram em motos e em um carro que dava cobertura mais a frente. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas para prender os assaltantes. A Polícia Civil e a Polícia Federal estiveram no local para fazer os levantamentos, como solicitar imagens do circuito interno e devem começar as investigações.