Vigilantes de Petrópolis e Região:

Sindicato participa de ato com Ministro do Trabalho

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis, Adriano Linhares, participou no mês de julho da mobilização nacional da Polícia Ferroviária Federal que reuniu duas mil pessoas na GARE da Estação Barão de Mauá Rio de Janeiro.  O movimento destinouse a informar o avanço de projetos e a criação da Secretaria Nacional de Polícia Ferroviária Federal. O evento contou com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego.

Brizola Neto, o vereador/RJ Leonel Brizola Neto, o Coronel PM e comentarista da Rede Record de televisão, o Cel. Amendola, o Pres. do Sindicato Nacional dos Delegados de Polícia Federal o Dr. Joel Mazo, o Pres. Nacional da UGT Ricardo Patah e o Ilmo. Dep. Federal mineiro Ademir Camilo. Os vigilantes de Petrópolis apoiaram o ato em convite feito pela UGT.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes  e Transporte de Valores de Petrópolis e Região